sexta-feira, 8 de junho de 2012

TUA LUZ ARDE EM MIM



Difícil explicar porque minha voz Te busca
E a emoção transborda quando a noite cai...
Casta e suficientemente,
Não sei como dizer
Quando percebo espiritualmente Teu corpo
Próximo ao meu em um outro plano.
Quando o pressentir de um tempo distante
Surge em um sonho precioso,
Mil idéias dentro de mim Te procuram.
Quando a tristeza torna-se insuportável
Suavizas a expressão mais marcada de minha solidão,
Como se toda a Tua luz ardesse em mim
Apagada na madrugada.
- Então não sei o que fazer,
Não sei como dizer-Te que a pureza dentro de mim Te procura.
Durante horas inteiras Te chamo angustiada.
Nas trevas, nas luas, no sobrenatural de todo dia,
No abstrato correr do espaço -

Mas...
Quando Te vejo na crueza de minha fé
Percebo que me falta a tal coisa extraordinária.
Pois não sei Te dizer simplesmente
Que dentro de mim
É a criança,
O bem, a alma,
A essência...
O amor,
Que Te procuram.

(Christiane Lopes)


Nenhum comentário:

Postar um comentário